terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NATAL


Feliz Natal!!!
Nesta data tão bendita comemora-se
o aniversário de nascimento de Jesus Cristo,
O Filho de Deus.
-
Data esta que deveria ser comemorada e
reverenciada todos os dias do ano,
pois deveríamos permitir que Cristo
Nosso Senhor, nasce-se todos os
dias em nossos corações.
-
Assim a cada nascimento Dele em nós,
seriamos melhores como ser humano,
como pessoa, como pais, como irmãos,
como amigos.
-
Porque Seu amor inundaria a nossa alma
de luz, de bondade, fraternidade e amor
ao próximo, não nos importando com a classe
social, com a cor, com o credo, e sim com
o Jesus Cristo que habita no coração
de cada irmão.
-
Hoje, a partir de agora, eu me proponho
aceita-Lo em minha vida, em minha alma
e principalmente em meu coração.
-
FELIZ NATAL !!!
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: