domingo, 16 de novembro de 2008

LUZ DE VELAS



Éramos como luz de velas, separados iluminávamos só as nossas vidas.
Juntos iluminávamos o mundo!

Era assim que eu pensava e acreditava.
E sentia-me cercada por uma imensa luz, e me deixava crer que a vida era assim, completamente iluminada.
Mas, eu não esperava que você fosse aos poucos se distanciando, enamorado pelas luzes da cidade.
-
E você se foi, sem perceber que nada seria longe de mim, pois, sua tenue luz era completamente ofuscada pelas luzes dos anuncios de neon e pelas lampadas fluorecentes.
-
E ao peceber que ali você não era nada, escondia-se em becos escuros, porque sua sombra nas paredes o faziam acreditar ser maior do que na realidade era.
E eu fiquei aqui, com a minha pouca luz iluminando a escuridão,na esperança que voce consiga encontrar o caminho de volta e perceba que seu lugar é aqui, para juntos voltarmos a iluminar o nosso mundo.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: