quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PERFEIÇÃO


Você entrou na minha vida, e eu fiquei impregna de você.
O seu sorriso me embriaga de felicidade, suas caricias, seus beijos me levam a loucura.
-
Ao sentir sua presença , meu coração bate mais forte.
O sangue corre em minhasveias com maior rapidez.
O gosto de sua boca ficará para sempre em minha boca.
-
O seu toque, as suas mãos, o seu cheiro, a sua voz, me arrepiam.
Através de seus olhos posso ver melhor a vida.
Por você faço planos para o futuro, acredito no amanhã, e que a cada dia a vida ficará melhor.
-
Por você ouso sonhar com a felicidade, de me sentir completa, mulher.
Por você e por causa de você vivo a esperança de uma vida melhor.
-
Mas quem é você??
-
Um homem perfeito!!
-
Que só a minha imaginação romântica e sonhadora foi capaz de criar, pois a perfeição realmente, não existe.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: