terça-feira, 16 de julho de 2013

MENSAGEM - VI -

Somos espíritos errantes que vagueiam de encarnações em encarnações, espiando e corrigindo erros vividos em vidas passadas.
A cada reencarnação subimos mais um degrau na nossa evolução, e para que essa evolução aconteça temos que cumprir metas que foram por nós escolhidas, ou ficarmos estacionarios se não as cumprirmos, ou desceremos quantos degraus forem nos destinados se amealharmos mais falhas do que acertos na nossa escalada evolucional.
De que maneira evoluímos?
Pagando o mal com o bem, acolhendo, sendo sencivel para intuir e compreender que nada do que façamos, pensamos e desejamos fique impune ou passe desapercebido pela Grande Lei do Cosmos.
Jesus Cristo na sua passagem pela terra, veio sem pecado, não veio para pagar suas dividas, pois não as tinha, veio sim para ensinar e dar-se em holocausto para nos salvar.
Teria sido em vão tanta dor e tanto sofrimento, causado a si mesmo e aos que o amavam?
Não, pois embora haja muito joio em meio ao trigo, ainda há quem mereça ser salvo.
Seja você um desses Espíritos que merecem ser salvos,
plantando o bem, servindo antes de querer ser servido,
amando mesmo não se sentindo amado, sempre desculpando e jamais atirando pedras, pois de qualquer forma e em qualquer momento elas voltaram.
Creia que a cada dia, em cada amanhecer a esperança se renova e a luz do sol, mesmo que entre nuvens, volta a brilhar.
Mesmo que chova ou faça frio, acredite tudo é benéfico para nós e para a natureza criada por Deus.
Tudo é perfeito, basta que  descubramos essa perfeição em toda a criação que nos cerca e foi-nos oferecida como cenário magico nessa caminhada na face da terra.
-
Clara. 

Nenhum comentário: