terça-feira, 9 de julho de 2013

MENSAGEM - III -

Mesmo que você sinta que suas forças estão se acabando e que não tem mais animo para continuar, não desista, saiba que existe uma força cósmica infinitamente grande e poderosa olhando e cuidando de você.
E sabendo disso agora você se pergunta,
"Então por que me deixa sofrer tanto?"
Procure as respostas, com certeza elas estão dentro de de você.
Ao longo de nossas existências terrestres vamos acumulando bônus e ônus, se conseguirmos acumular mais bônus temos um crédito positivo que se estendera para vidas futuras, mas se tivermos créditos negativos, da mesma forma os levaremos para as próximas reencarnações.
Mergulhe para dentro de si mesmo, faça uma analise verdadeira sobre o que tem feito, ou deixado de fazer, sobre o que tem dito ou deixado de dizer, veja se tem cumprido os compromissos feitos com Deus, com você mesmo e com os outros que o cercam, e por fim, veja como esta a sua consciência.
Se depois dessa introspeção você ainda se sentir lesada pela vida, fique feliz, pois você esta com as benevolencias do Pai Todo Poderoso, pagando dividas de vidas passadas e com certeza logo recebera a quitação dos seus débitos em forma de bençãos e amor.
-
Fique em Paz.
"Conselheira". 

Nenhum comentário: