sábado, 29 de setembro de 2012

SENTIMENTOS.

Mesmo estando separados, ainda sinto
todas as emoções e todos os sentimentos
que um dia senti por você,
parece que nossas almas se comunicam,
se encontram, se tocam, se procuram.
-
Não sei se em sonhos, ou se mesmo nos
meus devaneios sinto quando você esta
triste, carente, ressentido e quando sofre.
E sofro também, entristeço e me percebo doente.
-
A tristeza chega de repente, a vontade de 
chorar por nada e por tudo é incontrolável,
tento desviar os meus pensamentos de você
mas não consigo, preocupo-me.
-
Sei que você como eu não esta feliz, 
não se sente inteiro como eu não me sinto inteira.
Será que viveremos assim até o fim de nossos dias?
Amando-nos e não nos permitindo uma nova
chance?
-
Eu o quero de volta, eu o receberia outra vez em meus
braços, mas você não vem.
O orgulho o impede de voltar e vivenciar todo esse
nosso amor outra vez.
Eu te amo, eu te amo, pra sempre, volta pra nós.
-
Sílvia Pertusi.
  

Nenhum comentário: