domingo, 3 de junho de 2012

DE AMOR NÃO MORRO.

Já chorei muito de saudades,
mas de amor não morrerei, por mais que
eu ame, por mais que eu deseje, por 
mais que eu sofra, sou guerreira,
sou forte, sou batalhadora.
Já caí muitas vezes, mas levantei-me sempre.

Já lutei e venci duras batalhas, mas também
já perdi árduas lutas.
E continuo em pé, firme e forte.
Não me submeto mais, não serei dominada.
Com carinho, com amor, com certeza
cederei, pois sou forte, não sou dura.
-
Não domino e nem quero ser dominada,
quero sim, compartilhar, somar, viver um amor
adulto e verdadeiro, um amor maduro,
por inteiro, sem mentiras, sem enganos,
e principalmente sem fingir ser, quem não somos.
-
Se for assim, estou de braços e coração abertos
para um novo amor, mas se não, deixarei ficar
como esta, pois sou inteira, preciso de um complemento
não de uma metade.
-
Quero alguém inteiro, verdadeiro, que me cative
com carinho, com companheirismo, que saiba respeitar
minhas vontades e decisões, que me aceite como sou, 
e que haja reciprocidade.
Assim com certeza haverá paz, amor e harmonia sempre
entre nós, e que assim seja.
-    
Sílvia Pertusi.   

Um comentário:

Ivete Sabadin disse...

Linda mensagem... parabéns ...
o Amor é e deve ser assim..inteiro.

bjs
Ivete Sabadin.