quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAMINHO SEM VOLTA

Talves, para mim nesse momento a escolha mais acertada,seja seguir por um caminho sem volta, pois nada parece restar da esperança e do sonho.
Talves seguir por esse caminho seja o mais coerente nessa altura  de minha vida, onde as fantasias românticas transformam-se em piadas aos olhos dos que  não sentam ou não entendam a força do verdadeiro amor. 
-
Pedir que o coração pare de sentir, impossível.
Deixar de sonhar, de confiar que agora tudo pode ser diferente, pois amadurecemos com a dor da separação.
Acreditar que seu amor continua forte e latente, como o meu amor por você, não seria loucura?
-
Vejo em minha frente um caminho sem volta, sinto ímpitos de seguir por ele sem olhar para traz, mas tenho medo de perder você outra vez.
Vou deixar a cargo do destino tomar essa decisão por mim, pois nada sei, estou perdida de mim mesma.
-
O que me resta agora é continuar nessa constante espera de você, até quando?
Não sei...
Até quando você decida voltar pra mim, ou me diga que não me quer nunca mais.
-
Sílvia Pérola. 

Nenhum comentário: