sábado, 4 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO

Quanta solidão eu senti quando nossos olhares se cruzaram, parecia que eu havia mergulhado em um lago
profundo e frio.
Senti na alma um extremo vazio, e no coração uma tristeza arrasadora.
-
Aonde foram parar todos os nossos momentos, como pode esvaziar de maneira tão pungente todos os nossos sentimentos.
Nada restou alem das mágoas.
Um arrepio percorreu-me a espinha quando mergulhamos um nos olhos do outro, foram apenas alguns segundos que transformaram-se em horas, procurei encontrar ou reencontrar o seu sorriso maroto, e só encontrei ódio.
-
Um ódio que criou raízes e nada do que eu faça, escreva ou grite, vai conseguir extirpar essas raízes de sua alma, mente e coração.
Que pena...Sei que um erro não justifica o outro, sei também que tentar voltar por caminhos que foram destruídos pelo rancor, é impossível.
Só me resta agora uma grande dor, uma saudades imensa de tudo o que poderíamos ainda viver.
-
Sílvia Pertusi.    

Nenhum comentário: