terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DUVIDAS



Sentimentos conturbados, divididos entre a tristeza e a imensa pena por tudo o que tem acontecido.
Dói-me perceber a pequenez dos que fizeram e ainda fazem, parte da minha vida.
-
Uma sensação de inutilidade para com eles, como se tudo o que eu fiz e pude ensinar de
nada valeu.
Uma vida vivida na esperança de ter gerado e criado seres humanos solidários e bons.
-
E as vezes me pergunto onde foi que eu errei,
falta de amor não foi, falta de zelo e carinho, também não, então aonde foi que se perderam?
-
Aonde deixaram o amor entre irmãos, a fraternidade, o respeito e o carinho?
-
Porque quem conviveu junto a vida inteira,
tem tanta mágoa e tanto rancor?
-
Realmente eu nem sei porque conhecei a escrever o que deixo aqui agora.
Desabafo?...Não sei.
Um pedido de socorro?...Não sei.
Tentar reuni-los em nome do amor e viver em paz?... Não sei.
De uma coisa eu tenho ABSOLUTA CERTEZA,
Eu dei o melhor de mim.
_
E agara?
QUE SE DANEM!!!!!
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: