terça-feira, 18 de outubro de 2011

AMOR, ETERNO AMOR...

Esse amor que nasceu em mim me fez crer
haver encontrado a minha contra parte.
Acreditei que juntos nos tornássemos um só 
e conquistaríamos o mundo.
-
Vivi por muitos e longos anos acreditando
que assim fosse, pois tanto amor nunca deixaria de existir.
Mas nos separamos...
-
E separados como estamos agora , percebo que nos
tornamos metade de nós mesmos.
Um amor tão real e verdadeiro, renascido muitas e muitas
vezes, trazendo consigo reminiscencias de outras vidas,
não acaba, perdura para sempre.
Mesmo que não mais vivido no campo físico da vida
-
Quando durmo, transporto-me para lugares nunca vistos,
e encontro-me com você, não acredito ser sonho, pois
tudo é incrivelmente real, posso sentir seu cheiro, seu gosto, ouço sua voz, e falamos do nosso amor.
-
E ao despertar tenho a sensação de que tudo realmente
aconteceu, e assim posso atenuar essa imensa saudades
de você.
Loucura?
Não sei... Talves...
Mas é essa loucura que ajuda-me a seguir em frente.
A espera é constante, pois tenho certeza que esse amor,  continuará sendo, meu eterno amor.
-
Silvia Pertusi.  

Nenhum comentário: