segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SOLIDÃO

Eu nunca poderia imaginar que todo esse amor
se resumiria a nada.
Eu nunca sonhei sonhos que não fossem compartilhados com você.
Esse amor que acreditei ser perfeito, ser eterno,
ser real, parece não ter passado de quimeras.
-
Um amor renascido de outras vidas, tantas vidas
que nem sei quantas, mas é pra mim um amor
tão forte e verdadeiro que chega quase a ser palpável.
-
Mas mesmo agora com todo esse amor sigo só,
relembrando momentos de amor vividos e divididos
entre nós dois, que mesmo na lembrança me parecem
tão reais e verdadeiros, e foram verdadeiros os nossos
momentos de amor, não foram???
-
Eu não os esqueci, e nunca os esquecerei, pois estão tatuados em minha alma e em meu coração.
E você será que os esqueceu?
Se foram momentos tão intensos para você como foram para mim, certamente não os esqueceu.
-
E eu me pergunto até quando viveremos assim, só de lembranças, para sempre?
Ou esperaremos pela nossa próxima vida para consuma-lo outra vez.
Os anos passaram e passarão, só o meu amor por você continua e continuará forte,e para sempre latente em mim.
-
Silvia Pertusi

Um comentário:

Aline disse...

eu sempre ganho inspiração quando passo por aqui.
que bom!