quinta-feira, 9 de junho de 2011

DESESPERANÇA


Quanto tempo se passou?
Uma vida.
E hoje vivo a desesperança de saber
que talves não tenha mais volta.
-
Já me arrependi, já pedi perdão,
e espero a cada momento a sua volta.
Quem sabe você consiga me perdoar
e voltar pra mim.
-
Erros todos cometem, e eu com certeza
cometi os meus.
Baseada na insensatez, na falta de 
confiança, com medo de perde-lo,
eu o perdi.
-
E hoje vivo na incerteza do seu perdão, 
na incerteza de sua volta.
Sinto falta de você nos mínimos detalhes,
do seu sorriso, do seu jeito maroto de ser,
dos seus abraços, dos seus beijos, do seu jeito
de fazer amor.
-
Não sei por quanto tempo ainda vou viver
essa espera, essa esperança que sufoca,
que faz doer a alma.
Não sei por quanto tempo ainda vou sonhar
com esse amor que 
transcende a minha própria rasão, 
esse amor que me domina, e me deixa sem chão.
-
Um amor sexagenário que nasceu na adolescencia
e me acompanha até hoje,
fazendo-me esquecer os anos que passaram,
e que foram tantos.
Mas meu coração não quer saber de idade.
-
Meu coração bate e pulsa por esse amor,
um sentir único e verdadeiro.
Volta pra mim, para que eu, para que nós
possamos vivenciar esse amor outra vez por inteiro.
-
Silvia Pertusi. 


Nenhum comentário: