terça-feira, 24 de maio de 2011

ESQUEÇAMOS

Esqueçamos amor tantas mágoas,
tantas palavras ditas no calor 
da discussão, impensadas, não sentidas
-
Esqueçamos amor, as tristezas, os sofrimentos 
que nos  fizeram e nos fazem até hoje, tanto mal,
e nos causam dores físicas e emocionais.
-
Eu sei que meu amor por você e real e transcedental,
e acredito ser o seu amor por mim também.
Hoje deponho as armas, abro o meu coração,
despeço-me do orgulho e te peço:
-
Volte pra mim que te amo, volte pra nossa vida.
comecemos uma nova história com um final feliz.
Sofremos e aprendemos através do sofrimento, 
Não sei se cresci o suficiente mas o sofrimento
foi atrós.
-
Deixou-me marcas, cicatrizes na alma, 
peço perdão a você e a mim, por eu ter
nos causado tanto mal.
-
Esqueça meu amor o passado,
e nos de a chance e um novo recomeço.
Eu te peço: volte pra mim, por favor volte pra nós.
-
Sílvia Pertusi 

Nenhum comentário: