sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A ESPERA DE UM MILAGRE


O dia amanheceu radiante, e me senti como em um dia de festa,
com aquela expectativa de felicidade no ar,
Meu coração se encheu de alegria, minha mente e meus ouvidos foram contemplados com o canto magistral dos pássaros, até o conto estridente
das cigarras parece fazer parte dessa orquestra de sons e cantos.
-
Que sensação maravilhosa, a felicidade é tão intensa que chega
quase a ser palpável.
Sinto impitos de cantar e contar essa maravilhosa euforia com que a vida
me presenteou hoje.
-
Aquele sentimento gostoso de dever cumprido,
de ter feito o que deveria ser feito, essa paz interior,
o aconchego gostoso de sentir e vivenciar o bem.
-
Hoje sinto-me pronta para receber e dividir o milagre que esta por vir,
pois até a natureza se vestiu de festa para recebe-lo.
BENDITO SEJA DEUS!!!
-
Silvia Pertusi

Nenhum comentário: