terça-feira, 9 de dezembro de 2008

EM ORAÇÃO


Trago hoje, as mãos postas em oração.
Porque, enfim, parei de sentir dó de mim,
e pude perceber o quanto eu fui e sou feliz.
-
A felicidade independe de quem esta ao nosso lado,
mas sim o que fizemos por nós e pela vida.
Confesso que por mim, talves tenha feito pouco.
-
Mas recebi a dádiva de filhos maravilhosos,
presentes, ofertados por Deus e que fico me perguntando
o porque de tanto merecimento.
-
Fui instrumento da lei divina para gerar filhos da barriga,
e filhos do coração, amados, respeitados e educados, com
a mesma força do amor, e hoje percebo que mais nada
a vida me deve, e sim eu é que devo a ela.
-
Devo a graça de estar viva, de ser amada por filhos e netos,
a graça de ter bons e queridos amigos, de ser respeitada
exatamente como sou, e não como querem que eu seja.
-
Hoje estou de mãos postas em sincero agradecimento,
pois sei que consegui cumprir, talves não em toda a sua
totalidade, mas grande parte da missão que havia de ser
cumprida, amei,e fui amada.
-
Mas o amor não se cobra, não se regateia, e tenho
muito orgulho de ter amado muito, pois é o maior de
todos os sentimentos, o amor de um homem e de uma mulher,
o amor aos filhos, aos netos, aos amigos, aos pais, enfim, o amor a toda a humanidade.
-
Obrigado meu DEUS, meu pai, meu amigo, meu eterno companheiro nas horas mais difíceis.
Em oração elevo meu pensamento a TI, e agradeço humildemente o dom da vida.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: