terça-feira, 18 de novembro de 2008

MISSÃO DE PAZ


Eu vim em missão de paz, pra que tantas brigas.
tantas discuções, se cada um de nós achamos que estamos com a verdade, eu acho que sou eu, você acha que é você.
-
Uma discusão que não nos leva a nada, só nos fere, nos magoa,
e vai aos poucos minando o respeito que ainda temos um pelo outro.
-
Eu vim em missão de paz, pois trago na lembrança momentos muito bons que vivemos juntos, e talves até tenhamos sido felizes.
-
Cada um de nós tem seus principios morais e éticos, que divergem, mas isso não significa que você esteja certo, ou que a razão esteja comigo.
-
Somos duas cabeças que pensamos e agimos diferentemente e por conta própria.
Quem esta errado?
Eu ou você?
Não sei... Você sabe?
-
Mas eu só sei que hoje, agora, já, eu vim em missão de paz.
Quero zerar as minhas contas, quero acabar com minhas magoas,
jogar fora as tristezas, as dores de me sentir abandonada e sozinha, mesmo estando a seu lado.
-
Hoje eu só vim em missão de paz, para aliviar meu coração que esta tão cançado, de tentar entender e ser entendido.
-
Porisso te ofereço essa rosa brança, e sinto como se estivesse recebendo uma outra de você.
Fique em paz, viva em paz.
-
Tenho um jardim de rosas brancas plantado em meu coração,
se voce não aceitar essa, muitas outras virão, até que um dia percebera que a peceverança sempre vence.
-
Sílvia Pertusi

Nenhum comentário: