quinta-feira, 20 de novembro de 2008

HELOISA PÉROLA - MINHA PRIMEIRA FILHA

H oras passadas desejando, querendo
E sperando que fosse uma menina
L ongos dias de inquietações,
O medo do futuro sem perspectivas,
I ncertezas de como seria o amanhã.
S em medo, forte veio ao mundo
A menina por quem eu tanto esperava.
-
P elos caminhos da vida
É screveu com letras maiúsculas
R egras a serem seguidas
O mbro a ombro com os valentes
L utadora sem trégua, parceira
A minha amada guerreira!!


Sílvia Pertusi

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada minha mãe querida, ficou lindo!!!! TENHO MUITO ORGULHO DE VC, POR SER ESSA GUERREIRA QUE ME INSPIRA EM CADA PASSO QUE DOU.

Unknown disse...

lindo seu blog!

Unknown disse...

Oi Sílvia é até muito difícil de comentar,porque fiquei sem palavras.
Só posso dizer que Deus te abençoe.
bjs